30/08 – Avanços no uso da inteligência artificial na gestão de pessoas
25 de agosto de 2023
12/09 – Comunicação Assertiva: fale bem, comunique-se melhor!
25 de agosto de 2023
31/08 – LGPD, o Papel do Gestor de Privacidade e o Encarregado

Neste aulão, você irá aprender sobre a relevância da proteção de dados pessoais e a introdução da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Brasil.

Será explorado a interseção entre a LGPD, o papel do gestor de privacidade e o encarregado de dados. A importância crescente da privacidade de dados na indústria imobiliária.

INSCREVA-SE!

Anderson Oliveira – Diretor Consultivo da Assespro-MG. Pós-graduado em gestão estratégica da informação (UFMG), DPO FGV (Encarregado de Dados), DPO Forense (Investigação para Encarregado de Dados), é Perito Judicial e Assistente Técnico em Computação Forense, IAPA; atuação na área de crimes cibernéticos, ACADEPOL (Academia de Polícia Civil de Minas Gerais).

Edna Meneses – Vice-presidente da Assespro-MG, CEO da RPP Tecnologia, Mestre em gestão de negócios pela UFSC. Coordenadora do Curso de Privacidade de Dados da Assespro-MG, pós-graduada em direito tributário pela PUC Minas, especialista em tecnologia da informação pela UFMG, graduada em engenharia eletrônica, especialista em segurança da informação, proteção de dados, além de professora de pós-graduação em diversas universidades de Minas.