Como ampliar canais de venda e fidelizar clientes através de um site?
18 de agosto de 2023
31/08 – LGPD, o Papel do Gestor de Privacidade e o Encarregado
25 de agosto de 2023
30/08 – Avanços no uso da inteligência artificial na gestão de pessoas

A inteligência artificial (IA) está revolucionando o mundo. No ambiente organizacional, a IA vem cada vez mais sendo usada para automatizar tarefas, melhorar a eficiência e tomar decisões mais precisas. Na gestão de pessoas, o uso de IA começa a se intensificar. Por meio desta tecnologia é possível desenvolver produtos e soluções transformadoras para ajudar os departamentos de Recursos Humanos (RH) e Departamento Pessoal (DP), como por exemplo na predição de turnover, na extração de informações curriculares e de folha de pagamento ou na recomendação de Planos de Desenvolvimento Individual para colaboradores.

O que o participante vai aprender: O que é inteligência artificial (IA) e como ela funciona. Quais são os principais conceitos de IA e suas principais aplicações na gestão de pessoas.

GARANTA SUA VAGA!

Wladmir Cardoso BrandãoCTO na Sólides liderando iniciativas de Ciência de Dados e Inteligência Artificial. Professor e pesquisador permanente em ciência da computação no Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGINF) da PUC Minas, onde lidera o grupo de pesquisa IRIS de Sistemas Inteligentes para Tratamento de Informação. Doutor em Ciência da Computação pela UFMG.