Promoção do primeiro emprego na área tech: principais dificuldades no ecossistema
20 de março de 2024
Corra Pra Night: Patrocínio da Faculdade Cotemig para festejar os 25 anos
27 de março de 2024
Como atrair os melhores talentos para no processo de recrutamento

Venha conhecer!

As melhores práticas de R&S de empresas tech que possuem o selo Great Place to Work (Melhores Empresas para se Trabalhar).

Fique ligado!

Como uma marca empregadora forte pode atrair excelentes talentos (cultura, valores, oportunidade de crescimento e diversidade).

Saiba como o uso da tecnologia torna a experiência do candidato agradável e os processos mais ágeis e dinâmicos.

INSCREVA-SE!

Convidados

Bárbara Blacutt: Psicóloga, tech recruiter, analista de gente e gestão, especialista em recrutamento e seleção. Profissional experiente com mais de dez anos de atuação em recrutamento  e seleção em diversas áreas de negócio, incluindo transportadora, tecnologia e marketing digital. Especializada em encontrar talentos que se alinhem com as necessidades específicas das organizações, contribuindo para o sucesso do negócio.

Case de sucesso – CEO da Info irá compartilhar a metodologia que desenvolveu para o sucesso nos recrutamentos da sua empresa. 

Marcelo Almeida: É empreendedor há 36 anos, natural de Belo Horizonte, formado em Ciência da Computação pela UFMG, fundou 8 empresas de software e se tornou um especialista em Gestão de Frotas. Atualmente é CEO e Founder da Info Tecnologia e Sistemas, empresa líder no mercado brasileiro, fornecendo soluções de software para gestão de frotas, em especial, no segmento de locadoras de veículos. Também ocupou a posição de vice-presidente da Assespro-MG e, agora, está como presidente do Conselho desta renomada entidade. Nos últimos anos, aprofundou em gestão de pessoas e lideranças, inovando ao desenvolver e aprimorar a metodologia SejaInfo7Dias para seleção e recrutamento de profissionais de TI com foco nos valores humanos.