21 a 25/03/2022 – Curso Certificação em Proteção de Dados
7 de março de 2022
Mais da metade dos gastos com TI vão para nuvem até 2025
9 de março de 2022
24/03 – E se um ataque cibernético parasse sua empresa por um dia?

Prolinx Talks é uma iniciativa que visa abordar e debater, com profissionais especialistas, os temas mais atuais e relevantes relacionados à Segurança da Informação.

Os eventos acontecem mensalmente, on-line ou presencial. A inscrição é gratuita.

Confira a agenda!

Os recentes casos de ataques a grandes empresas como o Grupo Americanas provocam uma importante reflexão: quanto custaria para o seu negócio parar por um dia em função de um ataque cibernético? É possível prevenir ou se proteger dessas ameaças? Como fazer isso com eficiência e custos acessíveis?

Dia: 24/03/2022
Horário: 11h

INSCREVA-SE!

PALESTRANTES

Marcelo Fontes

 Bacharel em Ciência da Computação e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 20 anos atuando em TI, desde desenvolvimento web e infraestrutura até segurança da informação e cloud. Está sempre empreendendo e ajudando clientes a superarem momentos complicados, a se atualizarem e também a estarem preparados para novos desafios.

Edson Pereira

Formado em Ciências da Computação, profissional com 12 anos de experiência na área redes e telecomunicações, com ênfase em segurança da informação. Certificado pela DESEC Information Security, especializado em análise de vulnerabilidades, testes de penetração em infraestrutura e sistemas.