WITSA propõe a redução da desigualdade no emprego de pessoas com deficiência
31 de outubro de 2018
29/11/2018 – Participe da festa de confraternização!
12 de novembro de 2018
23/11/2018 – Como implantar a Cultura de Customer Success em sua empresa?

Independente do segmento ou área de atuação, sabemos que clientes fiéis, que realizam uma compra de forma recorrente, geram mais de 80% da receita total de qualquer negócio. Hoje, um cliente espera mais que produtos e serviços, ele espera uma experiência satisfatória e isso envolve diversas tarefas.

Entender o papel do Customer Success nesse processo e como implantar esta cultura em sua empresa é fundamental.

INSCREVA-SE!

 Agenda

  Como os consumidores percebem o atendimento ao cliente;

 Nem tudo que parece CS é CS;

 Ferramentas para criar um time de CS;

 Mudando a cultura de outras áreas na empresa;

 Como trabalhar para evitar o churn;

 Como medir o desempenho do seu time de CS;

 Inspirações e cases de CS;

Leonardo Lima –  Engenheiro de Telecomunicações e possui MBA em Gerência de Telecomunicações e Redes. É professor, ministra palestras na área de empreendedorismo e tecnologia e faz parte do programa Promessas da Endeavor. Atualmente, é sócio e diretor de operações da CABTEC e co-founder da startup Viewbooster 360.