07/11- Como implantar a Cultura de Customer Success em sua empresa?
3 de outubro de 2019
Assespro promove congresso online sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
3 de outubro de 2019
21/11/2019 – SAVE THE DATE | Mulher em Foco

A 3ª edição do evento “Mulher em Foco” está imperdível! Contaremos com a participação de Alessandra Alkmim, Co-Founder da plataforma Mulheres do Futuro. Alessandra irá falar sobre Empreendedorismo Feminino: as novas líderes e o futuro desejável.

Teremos também a participação de Isadora Lara, líder da comunidade Mulher investe, e irá falar sobre Mulheres nos Investimentos, como as mulheres estão ou melhor, não estão  presentes no mundo dos investimentos, e porque não se importar com a reforma da previdência.

Saiba mais sobre nossas convidadas

Alessandra Alkmim

Co-Founder da startup ADDHERE. Co-Founder da Escola de Palestrante. Presidente do Conselho Empresarial da Mulher Empreendedora da ACMinas e Diretora Plena da ACMinas. Recebeu o Prêmio Educacional da Fundação Malala Yousafzai (Malala Fund) nas categorias Empreendedorismo e Educação Corporativa em 2018. É palestrante, professora, conteudista, mentora de alto impacto para mulheres, impulsionadora de conexões autênticas e estudante de futuro e humanista.

Isadora Lara

Engenheira que adora dados. Trabalha com simulações computacionais há 4 anos, atualmente é analista na Localiza Hertz. Tem certificação Ancord de Agente Autônomo de Investimentos.