Como as marcas se conectam com seus públicos? Contando histórias, é claro! Para reforçar essa conexão, o workshop Do Big Bang até a Big Brand evidencia como alinhar histórias exemplares e propósito corporativo, utilizando estratégias e frameworks de Storytelling para Negócios. Narrativas orientadas à agilidade em negócios, criação de conexões emocionais com o público-alvo e fidelização são alguns elementos trabalhados no workshop para garantir esse alinhamento.
Objetivos
Apresentar e trabalhar o conceito de Storybrand e seus passos para a construção dos elementos essenciais para uma narrativa robusta e conectada ao valor da marca.
O que será trabalhado?
Com a utilização de frameworks desenvolvidos pela StoryUp, os participantes irão trabalhar:
Design de Personagem baseado em valor de marca.
Estruturação de imagem a ser trabalhada de acordo com público-alvo.
Definição e estratégias de reputação e autoridade em narrativas.
Topologia de conteúdo para garantir robustez, coesão e coerência na comunicação.
Jorge Rocha – Founder da StoryUp e consultor em Planejamento Estratégico de Marketing, Branding e Storytelling para Negócios. Atuou como Especialista de Marketing em uma das superintendências de Transformação Digital do Itaú Unibanco. Realizou ações e capacitações para Cubo Itaú, VLI Logística), Amicci, Stefanini e Assespro-MG, entre outras. Idealizou e realizou Employer Branding Changes, evento online sobre marcas empregadoras, reunindo empresas como Magazine Luiza, Grupo Boticário, CI&T, BS2, Localiza, Accenture e outras mais, atuando ainda como preparador dos speakers.
MEGABYTE |
|
---|---|
Segmento | Empresas fora do simples – Pequeno porte |
SERVIÇOS INSTITUCIONAIS |
|
1. Representação política – assessoria parlamentar (Congresso Nacional) |
X |
2. Envio de sugestão de pauta para publicação nos canais de comunicação
|
X* |
3. Certidão |
– |
4. Banners (Sites e MGTI News) |
– |
5. Convênios |
X |
6. Central de estágios |
– |
EVENTOS |
|
1. Palestras |
X |
2. Comitês Temáticos (Tecnologia/ Marketing & Inovação/ Gestão de Pessoas) |
8/ano |
3. Café Empresarial – 1 vaga por empresa |
3/Ano |
4. Eventos patrocinados |
Ilimitado |
5. Shots |
5% off |
6. Workshop |
5% off |
7. Cursos |
5% off |
LOGÍSTICAFacilities (datashow, internet de alta velocidade, água e café) |
|
1. Salas de reuniões |
15h/Ano |
2. Coworking |
15% off |
3. Auditório |
15% off |
PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS |
|
1. Oportunidades de Negócios – Receber oportunidades de acordo com o portfólio ofertado pela empresa |
X |
BYTE |
|
---|---|
Segmento | Empresas do simples e PF – Restritivo |
SERVIÇOS INSTITUCIONAIS |
|
1. Representação política – assessoria parlamentar (Congresso Nacional) |
X |
2. Envio de sugestão de pauta para publicação nos canais de comunicação
|
X* |
3. Certidão |
– |
4. Banners (Sites e MGTI News) |
– |
5. Convênios |
X |
6. Central de estágios |
– |
EVENTOS |
|
1. Palestras |
X |
2. Comitês Temáticos (Tecnologia/ Marketing & Inovação/ Gestão de Pessoas) |
6/ano |
3. Café Empresarial – 1 vaga por empresa |
2/ano |
4. Eventos patrocinados |
2/ano |
5. Shots |
– |
6. Workshop |
– |
7. Cursos |
– |
LOGÍSTICAFacilities (datashow, internet de alta velocidade, água e café) |
|
1. Salas de reuniões |
10h/Ano |
2. Coworking |
10% off |
3. Auditório |
– |
PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS |
|
1. Oportunidades de Negócios – Receber oportunidades de acordo com o portfólio ofertado pela empresa |
X |
GIGABYTE |
|
---|---|
Segmento | Empresas fora do simples – Médio porte |
SERVIÇOS INSTITUCIONAIS |
|
1. Representação política – assessoria parlamentar (Congresso Nacional) |
X |
2. Envio de sugestão de pauta para publicação nos canais de comunicação
|
X* |
3. Certidão |
1/Ano |
4. Banners (Sites e MGTI News) |
– |
5. Convênios |
X |
6. Central de estágios |
– |
EVENTOS |
|
1. Palestras |
X |
2. Comitês Temáticos (Tecnologia/ Marketing & Inovação/ Gestão de Pessoas) |
10/ano |
3. Café Empresarial – 1 vaga por empresa |
4/Ano |
4. Eventos patrocinados |
Ilimitado |
5. Shots |
10% off |
6. Workshop |
10% off |
7. Cursos |
10% off |
LOGÍSTICAFacilities (datashow, internet de alta velocidade, água e café) |
|
1. Salas de reuniões |
18h/Ano |
2. Coworking |
20% off |
3. Auditório |
10% off |
PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS |
|
1. Oportunidades de Negócios – Receber oportunidades de acordo com o portfólio ofertado pela empresa |
X |
TERABYTE |
|
---|---|
Segmento | Empresas fora do simples – Grande porte |
SERVIÇOS INSTITUCIONAIS |
|
1. Representação política – assessoria parlamentar (Congresso Nacional) |
X |
2. Envio de sugestão de pauta para publicação nos canais de comunicação
|
X* |
3. Certidão |
3/Ano |
4. Banners (Sites e MGTI News) |
2/ano ( com a arte da empresa ) |
5. Convênios |
X |
6. Central de estágios |
– |
EVENTOS |
|
1. Palestras |
X |
2. Comitês Temáticos (Tecnologia/ Marketing & Inovação/ Gestão de Pessoas) |
Ilimitado |
3. Café Empresarial – 1 vaga por empresa |
5/Ano |
4. Eventos patrocinados |
Ilimitado |
5. Shots |
15% off |
6. Workshop |
15% off |
7. Cursos |
15% off |
LOGÍSTICAFacilities (datashow, internet de alta velocidade, água e café) |
|
1. Salas de reuniões |
24h/Ano |
2. Coworking |
30% off |
3. Auditório |
15% off |
PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS |
|
1. Oportunidades de Negócios – Receber oportunidades de acordo com o portfólio ofertado pela empresa |
X |
Colaboramos e influenciamos intensamente a elaboração da legislação e ações de governo que são de interesse do setor de TI. Por meio da atuação da Assespro Nacional, uma assessoria parlamentar profissional interage com os parlamentares para colaborar nos processos legislativos.