Assespro participa de importantes reuniões junto ao governo federal
6 de maio de 2020
Senado aprova antecipação da Lei Geral de Proteção de Dados
20 de maio de 2020
20/05 – Webinar | Gerenciamento de serviços na era digital, pós-Covid-19

Como a gestão de serviços pode otimizar o seu negócio, reduzindo custos, fidelizando e maximizando a satisfação dos seus clientes? Neste webinar, iremos abordar como a gestão de serviços aderentes às boas práticas tem auxiliado diversas organizações, pelo mundo a fora, a melhorarem a eficiência, otimizando custos e aumentando a satisfação de consumidores de produtos e serviços. 

Hugo Dias Nogueira – Consultor em gestão de serviços, governança e transformação digital, facilitador e especialista em boas práticas e negócios digitais. Possui mestrado em consultoria e gestão de organizações pela Universidad del Museo Social Argentino, com MBA em governança de TI e gerenciamento de projetos, além  de diversas certificações internacionais. É auditor líder das normas ISO/IEC 20000 e 27001, membro da CEE da ABNT.

Atualmente, dedica-se a projetos de melhoria de processos, transformação de negócio e pay-back de algumas organizações, entregando treinamentos e consultoria em implementação de gerenciamento de serviços, gestão por processos, governança, segurança da informação e conformidade.