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05/11 – Como construir um atendimento de excelência e se tornar um campeão em vendas

Estamos vivendo o novo normal. A competitividade está ainda mais forte e oferecer um atendimento de qualidade é mais do que necessário.

Neste workshop, você vai entender quais são os 5 fatores de sucesso para que você construa um atendimento de excelência, além de conhecer quais são as 5 dimensões de toda venda e como se tornar um expert para alcançar bons resultados.

1° dia – Construindo um atendimento de excelência com profissionais de sucesso.

2° dia – Negociando com o cliente – Como vender mais com menos.

Phillippe Cardoso – É especialista em mudança comportamental e estratégias para aumento de produtividade. Conhecido por sua energia, apresentações marcantes e dinamismo, Phillippe utiliza poderosas ferramentas científicas para mudança de crenças e atitudes. Atuou como mentor, coach e treinador em mais de 30 empresas no Brasil, incluindo Grupo Bamaq, Verdemar, Green Diamonds, Triplo Diamantes, Red Diamonds e Blue Diamonds. Já treinou mais de 10 mil pessoas em sua jornada.