LGPD VAI PEGAR? Viveremos em uma “Ditadura Digital”?
19 de novembro de 2019
Deputados aprovam nova lei de incentivos fiscais para as TICs
4 de dezembro de 2019
Strema oferece soluções em segurança da informação e em nuvem

Ambientes corporativos, no que se referem a TI, estão sujeitos a riscos que vem tanto de fora quanto dos diversos departamentos que utilizam a rede. De fora, corporações e órgãos governamentais são os principais alvos de crackers, ou seja, hackers que utilizam seu conhecimento em tecnologia para obter acessos de forma ilícita para benefício próprio.

De dentro, dependem do bom comportamento do usuário que pode ser infectado por vírus e softwares mal-intencionados, deixando os computadores lentos e impactando na produtividade da equipe. Por meio disso, tais riscos deixaram de ser apenas uma responsabilidade do técnico e tornaram-se um problema da organização.

Para reduzir e até mesmo eliminar esse impacto, a Strema em parceria com a Sophos, trouxe uma nova abordagem para a proteção de dados onde identifica e responde a ameaças, tornando esse serviço uma das melhores opções para pequenas, médias e grandes empresas. Na linha de UTM, fornece relatórios completos e personalizados sem custo adicional, incluindo atividade de tráfego, segurança, usuários, aplicativos, web, redes, VPN, e-mail, entre outros.

Além dos recursos disponíveis nos aplicativos, a equipe do Sophos Labs analisa 400 mil novas amostras de malwares, todos os dias, para que as empresas possam se proteger de ameaças, em tempo real, independentemente se elas são conhecidas ou não. Dessa forma, a Sophos disponibiliza soluções líder de mercado, com alta tecnologia, capazes de proteger empresas contra as ameaças nunca vistas antes.

#Cliente

A Strema tem participado do plano de segurança da informação e continuidade de negócios da Tradimaq de forma significativa, segundo o Coordenador de TI, Renato Fideles. “Na Tradimaq, temos um nível de exigência alto com fornecedores e parceiros no tocante a escopo, prazo e custo dos projetos que executamos e a Strema tem realmente atendido as demandas da companhia. O time técnico é eficiente e a área comercial vende e entrega, o que faz sentido para o nosso negócio”, enfatiza.

 #Sobre a Strema

Atuando no mercado desde 2004, a Strema oferece soluções em segurança da informação e em nuvem, utilizando alta tecnologia e inovação. Reúne um time de colaboradores qualificados, com espírito inovador e prontos para atender as demandas. Além disso, possui parcerias com as maiores empresas de tecnologia e serviços, para que possa entregar para as empresas as melhores soluções.

Ficou interessado no trabalho da Strema? Entre em contato no telefone (31) 3327-6422 ou via e-mail comercial@strema.com.br