PMEs e startups estão oficialmente liberadas de contratar um DPO
9 de fevereiro de 2022
Conheça a COACHR, nova empresa associada à Assespro-MG
9 de fevereiro de 2022
SAP: 90TI certifica solução para o mercado de Business One

A 90 TI conquistou uma importante certificação internacional SAP: a SSP (Software Solutions Partners). O rigoroso processo para a certificação SAP considera, entre outros pontos, a solidez econômica do parceiro, a qualidade de desenvolvimento do sistema, a aderência tecnológica da solução ao ambiente SAP e os benefícios concretos que o produto disponibiliza aos clientes.

A 90TI desenvolveu, em parceria com a SAP, um aditivo de software (add-on), que se integra de forma transparente à estrutura do Business One, permitindo que seus usuários tenham acesso imediato à plataforma.

90 COMPOR ONE

O 90Compor One é uma solução completa e especialista, que foi concebida na intenção de inovar e tornar mais simples, práticas e eficientes as atividades ligadas à execução de uma obra. A solução contempla desde a fase de orçamento e planejamento, passando pelo gerenciamento até a finalização. Confira algumas das principais rotinas disponíveis:

Orçamento: faça todo o cálculo de orçamento da obra de maneira fácil e inteligente. As rotinas como BDI diferenciado, reajuste final do valor da planilha, geradores de relatórios e bancos de dados dos principais órgãos do Brasil (SINAP, DNIT, EMOP e outros), tornam a solução de orçamento a melhor e mais utilizada atualmente.

Planejamento: integrado ao orçamento é possível planejar a obra por completo. Faça o acompanhamento dos cronogramas físico e financeiro, do histograma de mão de obra e equipamentos e muito mais!

Gestão de Obras: a gestão do resultado das obras é fundamental para obter informações sobre o contrato com cada cliente. Nesse módulo é possível realizar o acompanhamento dos serviços, obter o comparativo de composição de preço unitário, fazer análise de valor agregado, da projeção de valores da obra e a previsão de desvios. É possível fazer a integração deste módulo com o nosso sistema de Manutenção de Equipamentos.

Incorporação: controle contratos de vendas, imprima boletos facilmente dos maiores bancos do país, renegocie dívidas, faça a gestão de unidades disponíveis e muito mais.

CONHEÇA A 90TI

Com mais de 35 anos de experiência no mercado, a 90TI não é só uma empresa no desenvolvimento de softwares para o setor de engenharia com reconhecimento nacional, mas também uma especialista neste setor. Atuando nos segmentos de construção civil e pesada, consultoria, fiscalização, gerenciamento, projetos e orçamento, temos uma equipe que vive a engenharia diariamente com boas práticas e conhecimento profundo no que temos de melhor em experiência adquirida academicamente e com nossos clientes.

Por serem criados exclusivamente para o setor de engenharia, os softwares possuem características específicas que tornam mais simples, práticas e eficientes as atividades ligadas à execução de uma obra. Desde a fase de orçamentação e planejamento, passando por todo o gerenciamento das obras até a sua conclusão, os sistemas da 90TI reduzem a necessidade do retrabalho e os custos envolvidos no processo.

CONHEÇA A SAP 

Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP auxilia empresas de todos os portes e setores a operar com mais assertividade. Suas soluções abrangem desde as áreas de negócios à análise executiva, depósitos, pontos de venda, escritório e dispositivos móveis. São mais de 380 mil clientes no mundo inteiro que operam de forma mais rentável e podem crescer com assertividade em seus negócios.