Software por demanda é o que mais recebe investimento de P&D no Brasil
1 de julho de 2020
Governo monta grupo de TI com Serpro e Dataprev para ações pós Covid-19
1 de julho de 2020
Saiba como aumentar o engajamento e a sinergia entre seus colaboradores!

Sua empresa está em busca de uma ferramenta que contribua para o engajamento de gestores e colaboradores, auxiliando os processos ligados à agilidade, sinergia e liderança? A Assespro-MG irá promover uma formação em Business Storytelling, no dia 8 de julho, que abordará a conceituação e as vantagens de storytelling como reforço estratégico de valores e assertividade.

Intitulado Histórias que movem o mundo 4.0, o workshop estabelecerá pontos de convergência entre imagens pretendida, percebida e projetada em termos pessoais e profissionais, utilizando elementos do Golden Circle e Storybrand, para que os participantes possam compreender melhor os papéis exercidos durante essas jornadas.

O evento online, conduzido por Jorge Rocha, irá trazer uma melhor compreensão e aplicação de metodologias ágeis na cultura organizacional. Jorge é founder da StoryUp, coordenador do MBA em Projetos Digitais do IEC PUC Minas e leciona Storytelling para Negócios. Já realizou capacitações e estratégias de Business Storytelling para a PUC Minas, Memorial Minas Gerais Vale, P7 Criativo, Concrete, WeWork, VLI Logística, Toro Investimentos, eMotion Studios, Prodemge, Samarco, entre outras.

Inscreva-se agora!