LGPD é adiada para maio de 2021
30 de abril de 2020
07/05 – Live privacidade na pandemia X adiamento da LGPD | Parceria com a UNA
4 de maio de 2020
Primeira turma do CURSO DE CERTIFICAÇÃO DPO DA ASSESPRO-MG será online

Ainda estamos vivendo a pandemia COVID-19 e as autoridades estão considerando que, agora no mês de maio, será o auge da crise.

Nós, aqui na Assespro-MG, continuamos a acompanhar o desenrolar da situação e os decretos governamentais no intuito de organizar nossos serviços ao associado e efetivar os eventos propostos para os próximos dias.

Considerando que a situação ainda está sem definição por parte das autoridades de Belo Horizonte quanto à realização de cursos presenciais, estamos modificando o formato e a data da primeira turma do CURSO DE CERTIFICAÇÃO DPO DA ASSESPRO-MG.

O curso será promovido através de videoconferência, no período de 12 a 15 de maio, no período da manhã (das 8h30 às 12h30), com intervalos de 10 minutos entre um tema e outro do módulo em questão. A avaliação continuará sendo presencial, na sede da Assespro-MG,  e será aplicada no dia 27/05/2020, em horários alternados a serem divulgados durante o curso.

Pedimos desculpas aos alunos já inscritos que esperavam um curso presencial, mas o momento que estamos vivendo está afetando os negócios e a vida de todos.

Todas as inscrições efetuadas até agora estarão mantidas (conforme discutido em reunião com os interessados) e o link a seguir continuará em aberto para mais inscrições até o limite de 30 (trinta) pessoas.

Entendemos que, este momento crítico vai passar, e nós sairemos ainda mais fortalecidos desta situação de transformação pessoal e profissional.