Trabalhadores digitais terão visto para residência no Brasil
26 de janeiro de 2022
Como a empatia nos torna mais inovadores
31 de janeiro de 2022
LGPD na prática – Saiba como conduzir o programa de adequação!

A Assespro-MG pode auxiliar sua empresa no processo de adequação da LGPD! A 6ª edição do curso de Certificação em Proteção de Dados da Assespro-MG já está agendada, acontecerá nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de fevereiro, das 9h às 13h. O treinamento será realizado ao vivo, através de videoconferência, tornando as aulas dinâmicas e interativas.

Com desconto especial para os associados da Assespro-MG, o curso busca contribuir com a formação de profissionais qualificados para exercerem a função de encarregado de dados, assim como, ajudar as empresas a se adaptarem às determinações introduzidas pela nova legislação.

Foi formato não apenas para as empresas de TI como para todas que queiram permanecer atuando com seus sistemas em “cloud computing”, em um mercado cada vez mais suscetível a ciberataques. Também é voltado para o gestor de empresas que trata dados pessoais.

#Certificação – Para ser certificado pela Assespro-MG, o participante deverá manter 80% de frequência em todos os módulos do treinamento e acertar 60% das questões da prova.

O teste será elaborado em língua portuguesa, conforme as normas internacionais para Certificação DPO, e aplicado no ambiente virtual.

Ficou interessado na CERTIFICAÇÃO DPO DA ASSESPRO-MG? Clique aqui ou entre em contato, via WhatsApp, com nosso time: (31) 9 9559-7467.