O Sólides Class está de volta, aulas semanais online, ao vivo e gratuitas!
26 de janeiro de 2022
Simples Nacional: empresas podem regularizar dívidas até março
26 de janeiro de 2022
Infosistemas traça grandes planos para 2022

Com atualizações no LOCAVIA e novas funcionalidades do sistema para serem lançadas, Info planeja um ano ainda melhor que 2021.

Com a chegada de um novo ano é momento de traçar novos planos, projetos e aperfeiçoar o que já estamos realizando. 365 dias de novas oportunidades, conquistas e crescimento.

Sempre buscando ter um ano melhor que o anterior, a Info tem grandes planos para 2022. Conversamos com dois diretores da empresa para sabermos um pouco de todo o trabalho que já está sendo realizado.

Gustavo Maia, diretor superintendente da Info e responsável por acompanhar de perto todos os projetos em desenvolvimento criou uma grande expectativa nos contando que podemos esperar “mais inovações, soluções, capacitação e a mesma dedicação e comprometimento de sempre. Em 2022 vamos lançar a tão almejada versão do Locavia na WEB. Temos novidades a caminho com uma solução de CRM (Customer Relationship Management) que vai transformar o jeito de fazer gestão de leads, prospects, vendas e pós-vendas. Também continuamos numa crescente considerável na prestação de serviços de outsourcing e bodyshop, oferecendo ao mercado mão de obra de TI qualificada e preparada para atender com excelência nossos clientes. Estamos muito animados com os grandes desafios que temos em 2022 e prontos para encará-los”.

Na conversa com o diretor de negócios Cássio Maia, ele destacou que “a Info está trabalhando muito para manter a celeridade no crescimento da empresa, dando continuidade na estratégia de firmarmos grandes parcerias em 2022 para consolidar o reforço e reconhecimento da nossa marca. A expectativa é que neste ano façamos o lançamento da nova versão do sistema LOCAVIA, que foi completamente reestilizado aplicando as tecnologias mais modernas, mesmas utilizadas pelas maiores empresas do mundo, como Facebook, Netflix e Spotfy. Além desse grande lançamento, pretendemos apresentar dois acessórios inovadores que irão ajudar as locadoras de veículos, trazendo confiabilidade e segurança nos negócios. Estamos trabalhando muito para promover uma transformação digital focada em nossos clientes e, consequentemente, garantirmos o sucesso deles”.

Como podemos ver, 2022 promete grandes saltos e conquistas para Info, que a cada dia se aproxima mais de ser a maior empresa de tecnologia do país.

Não perca mais tempo e venha conhecer nossos produtos e serviços, ou se candidatar a uma vaga em uma das empresas que mais cresce no país.

Chame para uma conversa através do nosso WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=+553125332501.