Gastos com obrigações da LGPD geram créditos de PIS e COFINS
21 de julho de 2021
STF reafirma que software não paga ICMS
4 de agosto de 2021
Grande encontro de RH Inteligente reúne experts no tema

A importância da construção de um RH inteligente e estratégico será pauta central da programação do evento, que é promovido pela Assespro-MG, no dia 13 de agosto. Renomados especialistas no assunto irão compartilhar as últimas tendências, focar na adesão de processos que podem reduzir processos burocráticos, ampliar a produtividade e o engajamento dos colaboradores.

Totalmente online, o encontro traz diversos conteúdos na prática, envolvendo o atual contexto e os desafios da gestão de pessoas, cases mais trilhas de aprendizagem. Saúde mental no trabalho, 7 erros que comprometem a produtividade da equipe, liderança humanizada em prol do engajamento dos times, atração, gestão de talentos no setor de TI e como construir uma mentalidade de startup serão as temáticas abordas ao longo de 8 horas de evento.

Saiba como alavancar a área de RH a partir da aplicação da inteligência de dados! Venha aprender mais sobre retenção de talentos e utilizar a tecnologia a favor do seu setor de RH!

Vamos juntos nessa imersão de conhecimento que pode contribuir, de fato, para tornar a área de gestão de pessoas mais digital e essencial na tomada de decisões!

RESERVE SUA VAGA AGORA!