Menos de 1% dos servidores de e-mail tem padrões mínimos de segurança
7 de dezembro de 2022
Setor de TI só avançará em MG se a tríplice hélice coexistir
7 de dezembro de 2022
Geovanne Teles é eleito como vice-presidente da Federação Assespro

Geovanne Teles irá fazer parte da próxima gestão da Federação Assespro, que será presidida por Christian Tadeu. A chapa foi eleita por unanimidade durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade, no dia 30 de novembro, na capital pernambucana. O empresário mineiro assumirá a vice-presidência de Sustentabilidade e Finanças a partir de 1º de janeiro.

Como representante de Minas Gerais, Geovanne pretende alinhar as ações do estado com a Federação e defender os interesses dos associados mineiros perante a entidade nacional. Ele comenta que estará à frente de diversas bandeiras em virtude da capilaridade e complexidade do setor de TI, mas destaca três importantes objetivos em seu mandato: Melhorar o ambiente regulatório e legal do setor junto ao parlamento nacional; Fomentar negócios e o mercado como um todo; Apoiar/trabalhar na busca de qualificação e redução da escassez de mão de obra.

#Saiba mais sobre o vice-presidente – Geovanne Teles é founder da ATS, possui formação em Análise de Sistemas pela FUMEC. É investidor anjo, presidente do Conselho de Administração da MqP e VP da CDL/BH. Também foi presidente da Assespro-MG.

#Conheça os demais nomes que compõem o Conselho Administrativo do próximo biênio: Vice-presidente de Articulação Política: Deybson de Santana Cipriano, da regional Goiás; vice-presidente de Comunicação: Letícia Plydoro, da Regional Rio Grande do Sul; vice-presidente de Marketing e Eventos: Sandro Molés da Silva, da Regional Paraná; vice-presidente de Relações Internacionais, Italo Lima Nogueira, da Regional Pernambuco; vice-presidente de Governança e Planejamento, Roberto Carlos Mayer, da Regional São Paulo; vice-presidente Jurídico: Isamar Maia, da Regional Bahia.