Participe da segunda etapa da pesquisa sobre formação de mão de obra
1 de junho de 2022
Vem aí o RH Day 2022 da Sólides!
15 de junho de 2022
Conheça o poder da gestão visual e 5 dicas práticas para começar com o método Kanban

Você e seu time estão sempre correndo e querem melhorar a organização de todo o trabalho a ser feito? Você está sempre com a sensação que trabalha muito, mas o resultado não vem na mesma intensidade? Então essa palestra é para você!

No dia 09 de junho, a Regional Mineira realizará uma palestra online sobre o método Kanban. Os participantes irão aprender como usar o poder da gestão visual, vão conhecer 5 dicas práticas para dar os primeiros passos para melhorar seu fluxo de trabalho com o método Kanban e já iniciar o caminho da melhoria contínua.

A palestra será conduzida por Caco – Cleiton Mafra. Ele é Kanban Expert, Enterprise Agile Coach, Kanban Management Processional e autor do Livro Jornada Kanban na Prática. Escalou a agilidade e difundiu o método Kanban na RD Station e Senior Sistemas com impacto em mais de 1.000 pessoas. Possui 20 anos de sólida experiência em diferentes cenários, desde startups (ContaAzul, RD Station) até grandes empresas (TOTVS e Senior).

#Responsabilidade social – A Assespro-MG soma esforços para promover a formação de mão de obra qualificada em Minas Gerais, sem deixar de lado seu dever com a responsabilidade social.

Desta vez, a Regional Mineira se juntou com Caco – Cleiton Mafra, para ajudar a AFEC. O valor arrecadado com a palestra será totalmente revertido para a instituição que atua com formação empreendedora, oficinas de empregabilidade e geração de renda. Seu público-alvo são mulheres que possuem filhos com doenças crônicas ou em situação de vulnerabilidade social.

👉 Faça sua inscrição na palestra, impacte positivamente seu time, sua  empresa e a comunidade!

Vem com a gente nessa iniciativa! Juntos somos mais!🤝