
Montes Claros acelera rumo à inovação com apoio da Federação Assespro-MG
18 de agosto de 2025
Blindagem trabalhista: Gestão estratégica e redução de passivos
22 de agosto de 2025A Confederação Assespro informa que, em reunião extraordinária da Diretoria Estatutária realizada nesta terça-feira (19 de agosto de 2025), foi aprovada, nos termos do Estatuto, a nomeação de Deybson Cipriano para o cargo de Presidente da Confederação, em substituição a Christian Tadeu de Souza Santos.
O novo presidente assume com o compromisso de dar continuidade às ações e projetos em andamento, fortalecendo a representatividade nacional da entidade e defendendo os interesses das empresas brasileiras de tecnologia da informação.
A Confederação Assespro agradece ao Christian Tadeu de Souza Santos pela dedicação e pelas conquistas alcançadas durante seu mandato, desejando-lhe sucesso em seus novos desafios.


