27/07 – Comunicação Assertiva: fale bem, comunique-se melhor!
8 de julho de 2022
Avanço conquista o troféu Gente Nossa AMIS
13 de julho de 2022
Comunicação Assertiva: aprenda a falar bem e a se comunicar melhor

Aprimore sua comunicação e saiba como melhorar seus relacionamentos profissionais e pessoais

O atual cenário trouxe desafios cuja comunicação eficiente e assertiva se faz necessária para otimizar a compreensão, promover a produtividade, gerar ganho de tempo e minimizar os desentendimentos de forma positiva. As plataformas digitais se potencializaram como poderosas ferramentas de troca de informações e um posicionamento profissional tem sido cada vez mais cobrado através da clareza, agilidade, objetividade, assertividade e foco nas comunicações.

Com o objetivo de promover a reflexão sobre a comunicação interpessoal e seus impactos dentro do ambiente corporativo, a Assespro-MG promove o workshop Comunicação Assertiva: fale bem, comunique-se melhor! No evento que acontecerá 100% online, das 17h às 19h30, os participantes terão a oportunidade de aprender como se comunicar assertivamente frente ao atual contexto de macro transição.

Eliane Pessoa, especialista em gestão estratégica de pessoas, consultora, mentora e facilitadora, focará em nos seguintes conteúdos: inteligência emocional em tempos de mudanças, percepção (mindset´s), escuta empática e em comunicação assertiva que traz resultados.

Associados contam com valor diferenciado na inscrição assim como grupos de uma mesma empresa. Garanta sua participação, as vagas são limitadas!