Vem aí o 1º Congresso LGPD!
18 de outubro de 2019
Assespro-MG fomenta a prospecção de negócios
18 de outubro de 2019
Como implantar a cultura de Customer Success em sua empresa?

Sua empresa tem dificuldade de reter clientes e evitar o churn? Você já parou para pensar que clientes fiéis que realizam uma compra de forma recorrente geram mais de 80% da receita total de qualquer negócio? É fato que independente do segmento ou área de atuação da empresa, o papel do Customer Success (CS) é indispensável.

Quer criar um time de CS, aprender a medir o desempenho da sua equipe e conhecer ferramentas essenciais para alcançar os melhores resultados? Então, venha participar do workshop que a Assespro-MG preparou para você. O evento “Como implantar a Cultura de Customer Success em sua empresa?” será realizado no dia 07 de novembro, das 9h às 12h, no auditório da Assespro-MG.

Leonardo Lima, diretor de operações da CABTEC e co-founder da startup Viewbooster 360, conduzirá o workshop. O engenheiro de Telecomunicações, com MBA em Gerência de Telecomunicações e Redes, que faz parte do programa Promessas da Endeavor, compartilhará cases, inspirações para que você entenda como os consumidores realmente percebem o atendimento ao cliente.

Não perca, faça sua inscrição com desconto exclusivo para associados à Assespro-MG.