Comunicado | Feriado – Dia 15 de agosto
12 de agosto de 2022
U4C lança nova marca – identidade leve e minimalista
24 de agosto de 2022
28/09/2022 – Como dar e receber feedback de forma eficaz

A transformação digital tem gerado inúmeras mudanças no mercado que impactam no ambiente organizacional, exigindo adaptações ágeis e eficazes de todos os profissionais. A prática do feedback desenvolve competências, incentiva novos posicionamentos e aumenta o desempenho. Fornecer ou receber feedback´s não precisa ser um processo preocupante ou estressante. Este workshop visa desenvolver a habilidade de dar e receber feedback´s!

INSCREVA-SE AGORA!

OBJETIVOS ESPECÍFICOS | Orientar os participantes através de conceitos e práticas na elaboração de feedbacks eficazes que contribuam para a produtividade, o desempenho, a qualidade de vida, o relacionamento interpessoal produtivo, o crescimento pessoal e profissional.

PÚBLICO-ALVO | Estudantes, técnicos, analistas, supervisores, encarregados, gerentes, profissionais de recursos humanos e todos aqueles que buscam desenvolver ou aperfeiçoar a habilidade de dar e receber feedback´s de forma eficaz.

INSTRUTORA | Eliane Pessoa – Especialista em gestão estratégica de pessoas, consultora, mentora e facilitadora. Graduada em Comunicação Social com formação profissional envolvendo mais de 15.700 horas de aplicação de cursos, palestras, workshop´s e oficinas vivenciais. Qualificação de 10.200 profissionais e estudantes, através da pós-graduação, ensino superior, técnico, tecnólogo, cursos de extensão e treinamentos in company. Dezoito anos de experiência como consultora em T&D e docência.