Quer saber como montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro? Confira as 4 dicas!
16 de outubro de 2018
26/10/2018 – Workshop | Mestres do tempo – Multiplique sua produtividade!
19 de outubro de 2018
Belo Horizonte é sede da 20º edição do Encontro Locaweb

 Evento, que possui 30% desconto para associados à Assespro-MG, reúne especialistas para discutir as transformações e tendências do setor de marketing digital e tecnologia 

Acontece no dia 18 de outubro, na capital mineira, mais uma rodada da 20ª edição do Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. Em meio à celebração de 20 anos da empresa, o evento promove conteúdo para desenvolvedores, profissionais de marketing digital e empreendedores.

Serão duas salas com importantes nomes do mercado, entre eles, Nasser Said, Experience Lead na XP Investimentos; Rafael Martins, CEO e Cofundador do Share; e Guilherme Menezes, Estrutura e Gestão de Projetos em Growth Hacking na Sympla. Os profissionais abordam, entre outros pontos, as transformações e tendências do setor de marketing digital e tecnologia no País.

“Para nós é motivo de muito orgulho chegarmos a 20ª edição do Encontro Locaweb juntamente com a celebração de 20 anos de empresa. Já são mais de 35 mil pessoas impactadas ao longo dessas duas décadas, sempre passando por diversas cidades do Brasil. Nosso objetivo é promover um evento memorável”, coloca Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da Locaweb e responsável pelo encontro.

A inscrição pode ser feita no site Eventos Locaweb e as vagas são limitadas.

Serviço – 20º Encontro Locaweb Belo Horizonte
Quando: 18 de outubro de 2018
Horário: 9h às 18h30
Onde: Ouro Minas Palace Hotel – Avenida Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte, MGProgramação: http://eventos.locaweb.com.br/proximos-eventos/20o-encontro-locaweb-belo-horizonte/

Sobre a Locaweb

Com 20 anos de experiência, a Locaweb possui cerca de mil funcionários, 280 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. De acordo com o relatório Hostmapper, a empresa é líder isolada no mercado de domínios.com.br e possui capacidade para mais de 25 mil servidores. Oferece um amplo portfólio de serviços de internet, agora com cinco unidades de negócio: a All iN, especializada em marketing de relacionamento digital; a Locaweb Corp, que entrega desde simples projetos a escopos totalmente customizados; a Locaweb Serviços de Internet, que abrange os produtos voltados para o varejo; a Tray, voltada para e-commerce; e a Yapay, dedicada ao mercado de meios de pagamentos digitais.

Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br.