Assespro-MG disponibiliza inúmeros convênios aos associados
3 de julho de 2019
Você sabe o que é DPO (Data Protection Officer)?
4 de julho de 2019
Assespro-MG finaliza semestre com resultados positivos

Os representantes da Assespro-MG reuniram-se, na última terça-feira (02/07), para avaliarem as ações e os projetos executados pela Associação, durante o primeiro semestre de 2019. Mais de 10 iniciativas foram desenvolvidas pela Assespro-MG com o intuito fortalecer as empresas associadas e promover o desenvolvimento do setor de TI em Minas Gerais.

Os projetos buscam, principalmente, fomentar a geração de mão de obra qualificada e aumentar o número de empregos no segmento de TI. Vale destacar a Câmara de Estágios da Assespro-MG, programa exclusivo de gestão de estagiários, que cumpri todos os requisitos da legislação vigente, e ainda inclui o recrutamento e a seleção nas melhores escolas de Minas Gerais.

Já por meio da Academia da Assespro-MG foram ofertados treinamentos, palestras e workshops que possibilitaram a capacitação dos times estratégicos e operacionais das empresas associadas.

A Assespro-MG firmou também várias parcerias para possibilitar a criação de novos negócios para as empresas associadas, entre elas, está a parceria com o Grupo Fortitudine e com o Movimento Pará de Minas 4.0, para gerar oportunidades para as empresas associadas nos mercados de defesa, segurança e aeroespacial.

O planejamento para o segundo semestre já foi iniciado, acompanhe nossos canais de comunicação e fique por dentro de todas as novidades.