Entidades de TIC fazem carta aberta ao MCTI por técnicos na transformação digital
18 de janeiro de 2023
90 Ti lança ferramenta completa para a vertical de engenharia
1 de fevereiro de 2023
Assespro-MG celebra acordo de parceria institucional com o P7 Criativo

A Assespro-MG acaba de assinar um acordo de cooperação com o P7 Criativo, primeiro hub de inovação e economia criativa do Brasil. Com a intenção de ampliar a mobilização do setor produtivo de tecnologia em torno da importância do P7 Criativo para Minas Gerais, a Assespro-MG pretende contribuir com ações que ajudem a impulsionar as iniciativas do hub.

“Estamos super felizes com esta parceria. O P7 se torna cada vez mais um espaço totalmente dedicado à colaboração, ao talento, criatividade, interatividade e a conexão! Pretendemos juntamente com a Assespro-MG, escrevermos um novo capítulo da inovação e da economia criativa para nosso estado”, enfatiza a Gerente do P7, Márcia Azevedo.

Para intensificar a potência desse movimento em Minas Gerais, a Assespro-MG firma o compromisso de apoiar com direcionamento e indicação o coworking do P7 Criativo, colaborar com a veiculação de informações sobre as instalações, disponibilizando amplo espaço em seus canais de comunicação.

“É uma honra para a Assespro-MG participar desse movimento colaborativo. O ecossistema tech só tende a se beneficiar com as oportunidades valiosas que podem ser geradas por intermédio do P7. Pretendemos concentrar esforços na divulgação do trabalho executado pelo hub de inovação, engajar lideranças empresariais e polos tecnológicos mineiros para conhecerem o contexto de atuação do P7, de modo a incentivar o surgimento de novas ideias, a concretização de negócios e, por fim, levar adiante o potencial da indústria criativa de Minas”, frisa o presidente da Assespro-MG, Fernando Santos.

A parceria contempla, ainda, a aplicação de valores diferenciados para utilização do espaço do P7 Criativo. Empresas associadas à Assespro-MG contam com 10% de desconto no coworking e salas de reunião, mais 15% de desconto no auditório e rooftop.

Conheça as instalações – A sede está no coração de Belo Horizonte, em um edifício histórico projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Localizado no hipercentro, na Praça Sete, o prédio é composto por 25 andares com auditórios, coworkings, salas, salões, foyer e rooftop.

Coworking: para até 100 pessoas;

Sala Tupis: para até 04 pessoas;

Sala São Paulo: para até 08 pessoas;

Museu: para até 100 pessoas;

Auditório: para até 90 pessoas;

Sala Multimeios: para até 90 pessoas;

Salas e andares corridos para empresas (15 a 120 pessoas).

Para saber mais detalhes, entre em contato agora: (31) 99690- 5648 | contato@p7criativo.com.br