Assespro participa da Semana da Engenharia e TI da UNA
8 de maio de 2019
Assespro-MG promove campanha de vacinação contra gripe
20 de maio de 2019
Assespro-MG apresenta projeto para geração de empregos na PBH

O presidente da Assespro-MG, Marcos Távora, e o vice-presidente Fernando Santos, participaram de uma reunião com Adriana Branco, Secretária de Governo e de Assuntos Institucionais e Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. Na ocasião, nossos representantes apresentaram o programa de estágio da Assespro-MG, que fomenta a geração de empregos e a qualificação de mão de obra na área de TI.

Também estiveram presentes, no encontro, o vereador Preto, Cláudio Beato, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de BH, e Silvinho Rezende, Subsecretário de Assuntos Institucionais.

O projeto possibilita recrutar, contratar para as empresas futuros profissionais da área de TI, além de permitir a descoberta de talentos e assegurar a longevidade dos valores difundidos pela empresa.

Os representantes da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte apostaram no projeto desenvolvido pela Assespro-MG, que pode contribuir diretamente para a geração de empregos na capital mineira.

Já nos próximos dias, serão realizadas outras reuniões para definir as principais metas e objetivos do programa, que a partir de agora, passa a ser conduzido em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte.

ASSOCIE-SE
WhatsApp chat