nata.house acredita que qualidade de software é a base de qualquer empresa digital
12 de abril de 2023
Lei do Bem proporcionou R$ 162 bilhões de investimentos em projetos de PD&I
14 de abril de 2023
Assespro-MG apoia a realização do maior evento de inovação corporativa de Minas Gerais

O Minas Summit será um dos maiores encontros de inovação corporativa do estado e uma grande oportunidade para criação de novas ideias, fomento do empreendedorismo e conexão com diferentes comunidades. Além de palestras, painéis e dinâmicas para startups, o evento também marcará o a apresentação de um conteúdo inédito sobre fundos de investimento em Minas Gerais.

Com uma programação repleta de palestras, workshops e oportunidades de networking, o Minas Summit é uma experiência única para expandir seus horizontes e aprimorar suas habilidades empresariais.

Confira abaixo o que você pode esperar:

Palestras de especialistas renomados em suas áreas, abordando temas como inovação, tecnologia, investimentos e empreendedorismo.

Workshops interativos e práticos, nos quais você poderá aprender com os melhores profissionais e líderes empresariais do mercado.

Oportunidades únicas de networking para você conhecer e se conectar com outros empreendedores, investidores e líderes do setor.

Espaços de exposição, onde você poderá conhecer as startups mais inovadoras do mercado e descobrir as tendências mais recentes em tecnologia e inovação.

O evento será realizado no dia 30 de junho de 2023, no Minascentro, em Belo Horizonte.

Os ingressos estão disponíveis por tempo limitado e incluem acesso completo a todas as palestras, workshops e atividades do evento.

Adquira seu ingresso agora, com 30% de desconto para associados, e participe do encontro mais importante para empreendedores, investidores e startups de Minas Gerais!