Assespro é contra a regulamentação da profissão de TICs
20 de maio de 2019
Contribua com a consulta pública sobre o Marco Legal das Startups
24 de maio de 2019
Assespro-MG atua para gerar empregos em Minas Gerais

A Assespro-MG permanece atuando, em Minas Gerais, para suprir a carência de mão de obra qualificada e fomentar a geração de empregos no setor de TI. À frente do programa de estágios, a Associação vem estabelecendo conexões com as universidades para descobrir talentos e intermediar a contratação de futuros profissionais na área de TI.

Na última semana, a Assespro-MG marcou presença no evento “Pitágoras em Família”. Com a temática empregabilidade, o vice-presidente de comunicação e marketing da Assespro-MG, Fernando Santos, apresentou aos estudantes e para toda a comunidade acadêmica o atual cenário do mercado de TI, no estado de Minas, e enfatizou as principais propostas da entidade: ser referência na qualificação de mão de obra para as empresas de TI, contribuir para a criação de postos de trabalho  e ajudar Minas Gerais a ter ainda mais protagonismo no cenário de TI.

Sua empresa está em busca de um estagiário? A Assespro-MG disponibiliza aos seus associados um programa exclusivo de gestão dos estagiários, cumprindo todos os requisitos da legislação vigente, e ainda inclui o recrutamento e a seleção nas melhores escolas de Minas Gerais.

Conheça nossas vantagens – É uma oportunidade para sua empresa preparar reservas de pessoas sem precisar de grandes investimentos e reduzir custos operacionais com recrutamento e pré-seleção. Além disso, possibilita a cobertura de seguro 24 horas contra acidentes operacionais, invalidez permanente e morte em favor dos estagiários.

Cadastre sua empresa e aproveite as condições especiais para associados.