Group debate estratégias inovadoras na gestão
13 de julho de 2023
Reforma Tributária: entidades de TI e Internet reafirmam medo de aumento de imposto
17 de julho de 2023

A 90 TI completa quase quatro décadas de uma história de sucesso, com impacto imenso na área da construção civil, auxiliando milhares de empresas a realizarem projetos eficientes Brasil afora.

A 90TI não é só uma empresa no desenvolvimento de softwares para o setor de engenharia com reconhecimento nacional, é também uma especialista neste setor. Atuando nos segmentos de construção civil e pesada, consultoria, fiscalização, gerenciamento, projetos e orçamento, conta com uma equipe que vive a engenharia diariamente com boas práticas e conhecimento profundo.

Por serem criados exclusivamente para o setor de engenharia, os softwares possuem características específicas que tornam mais simples, práticas e eficientes as atividades ligadas à execução de uma obra. Desde a fase de orçamentação e planejamento, passando por todo o gerenciamento das obras até a sua conclusão, os sistemas da empresa reduzem a necessidade do retrabalho e os custos envolvidos no processo.

Além disso, prima pela inovação e pela qualidade dos produtos e serviços, oferecendo aos seus clientes sistemas completos, de fácil utilização e que trazem excelência nos resultados.

Conheça os produtos da 90 TI!