Brasil criou 16 mil empresas de TI no 1º semestre
30 de agosto de 2021
MCTI vai destinar R$ 30 milhões para projetos de Open RAN
30 de agosto de 2021
21 e 22 de setembro – RH Ágil e Design Thinking

Neste exclusivo workshop – com muita mão na massa – de 06 horas (2 dias), você terá a percepção da importância de ter processos mais ágeis, com respostas rápidas às mudanças, além da capacidade de adaptabilidade.

Iremos combinar conceitos e experiências, despertar inspiração e insights, implementar processos através de metodologias inovadoras. Mostrar que a “nova” configuração de uma cultura organizacional passa pela cultura ágil.

Apresentaremos o RH Ágil, através de frameworks (ferramentas) como (SCRUM, Kanban e OKR) e formas de pensar (Lean Startup, Design Thinking e outros métodos), que poderá ser o passo inicial para construir uma cultura de inovação, através do RH mais ágil e estratégico.

Venha fazer parte da comunidade RH Ágil! Saiba por que o profissional de recursos humanos precisa assumir o PROTAGONISMO na nova economia.

RESERVE SUA VAGA!

Bruno de Lacerda – É fundador da Chess Innovation, co-fundador da RH Tech, TEDx Speaker, palestrante e professor. Já formou centenas de alunos e treinou equipes pelo Brasil.