20/05 – Compliance trabalhista – Saiba mais sobre a aplicação na gestão de pessoas
16 de maio de 2022
Bertholdo impulsiona sua vendas para o próximo nível
18 de maio de 2022
20/05 – Gestão do tempo – Como atender a atual demanda dos negócios?

Muito se tem falado sobre gerenciamento do tempo, sobre uma gestão mais eficaz do tempo, sobre planejar e executar, mas muito pouco se tem feito. O modelo tradicional de gestão do tempo está rígido demais para atender a atual demanda dos negócios e também das pessoas que nele trabalham.

O conceito de gestão do tempo, com foco na ação, propõe de forma simples e prática ensinar técnicas que apoiem um gerenciamento do tempo, buscando  a otimização dos resultados.

Reserve sua vaga no evento RH Inteligente e tenha um novo olhar sobre a gestão do tempo, com uma compreensão ampla e profunda dos problemas que encontramos nos negócios e no mercado. 

Renata Schaefer Moura – Graduada em Psicologia pela FUMEC/MG e Especialista em Psicologia do Trabalho pela UFMG. Possui 15 anos de atuação na área de RH, com ascensão na carreira em empresas de grande porte dos ramos de óleo e gás, varejo, mineração e siderurgia, logística e automobilismo, desenvolvendo atividades em todos os subsistemas de RH como: administração de pessoal, cargos e salários, treinamento, recrutamento e seleção, segurança e medicina do trabalho, comunicação, qualidade, relações trabalhistas e industriais.