Com emissão online, Brasil supera 10 milhões de certificados digitais
24 de janeiro de 2022
Conheça a Gamefik, nova empresa associada à Assespro-MG
26 de janeiro de 2022
17/02 – Prolinx Talks – Modelo de segurança zero trust

Prolinx Talks é uma iniciativa que visa abordar e debater, com profissionais especialistas, os temas mais atuais e relevantes relacionados à Segurança da Informação.

Os eventos acontecem mensalmente, on-line ou presencial. A inscrição é gratuita.

Confira a agenda.

O objetivo do evento é apresentar uma perspectiva do modelo de segurança zero trust com o novo cenário de cibersegurança, segurança na nuvem, privacidade, LGPD, gerenciamento de risco e detecção avançada de ameaças, impactos e riscos para continuidade de negócios.

Dia: 17/02/2022
Horário: 11h
INSCREVA-SE!

PALESTRANTES

Regilberto Girão

Chefe de Unidade de Segurança Orgânica do MPF em Minas Gerais – USO/PRMG/MPF, pós-graduando em Inteligência de Estado e Inteligência de Segurança Pública, especialista em Segurança Corporativa, Tecnólogo em Segurança Empresarial, Extensão em Gestão de Tecnologias da Informação, Extensão em Direito e Tecnologia da Informação, Técnico em Informática. Professor especialista em Segurança da Informação e Comunicações na Faculdade Novos Horizontes (graduação), professor em Segurança da Informação.

Júlio Oliveira

Data Protection Officer da Prolinx, bacharel em Ciência da Computação pelo UNI-BH, especialista em Gestão de Negócios pelo UNI-BH, Gestão de Projetos pelo IETEC, Certificações em Segurança e Privacidade de Dados, EXIN Information Security Foundation based on ISO/IEC 27001, EXIN Privacy and Data Protection Foundation, EXIN Privacy and Data Protection Practitioner.