Inovação, evolução, comprometimento, ética e excelência na Infosistemas
26 de agosto de 2019
Falta de profissional de TI deixa 25 mil vagas abertas no mercado
29 de agosto de 2019
16/10/2019 – Workshop: Liderança 4.0, você está preparado?

Você sabe quais são os aspetos fundamentais de um líder da era 4.0? As velhas habilidades de liderança da gestão linear – tais como saber delegar e desenvolver pessoas, ter boa comunicação e confiança – ainda são necessárias. Mas no ambiente atual, diante do atual pensamento exponencial, a chave para o desempenho superior é a liderança 4.0, através da arte de engajar e inspirar as pessoas para que atinjam a alta performance.

Conteúdo programático:

– Competências da liderança 4.O (mindset´s);

– Dualismo liderança e gestão;

– As 4 inteligências da liderança 4.0;

– Atuais estilos de liderança.

Público-alvo:

Empreendedores, estudantes, profissionais e todos aqueles desejam aprimorar sua liderança, desenvolver competências e ter um novo olhar sobre os atuais impactos na gestão de pessoas e nos negócios da liderança 4.0.

Instrutora: Eliane Pessoa

Consultora em T&D, docente, facilitadora e especialista em gestão com pessoas. Paixão por desenvolver pessoas, empreendedores e equipes. Foco na aprendizagem e busca de soluções no desenvolvimento de competências profissionais e aplicação de estratégias de T&D comportamentais. Atuação na capacitação e formação de lideranças e multiplicadores. Experiência de 16 anos como docente nas instituições SENAR, SEBRAE, SENAC, CDL e Centro Universitário UNA, formando mais de 4.200 profissionais.