Eleição na Assespro-MG: Aberto o prazo para inscrição de chapas
10 de setembro de 2020
07/10 – Workshop | Ferramentas para gestão de equipes para aumentar a performance
14 de setembro de 2020
21/10 – Workshop | Liderança exponencial e os novos líderes do futuro

O mundo mudou. A verdade é que o mundo de uns tempos para cá já vive um contexto vibrante de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, mais conhecido como Mundo VUCA. Líderes e organizações que conseguiram prosperar no Mundo VUCA foram aqueles que, apesar das dificuldades e da desordem generalizada, se mostraram resistentes ao caos, se reinventaram, foram rápidos em perceber a importância de uma atitude mais consciente e responsável, pautada em propósito maior e missão transformadora.

Os Líderes do Futuro têm modelo mental expandido, são inclusivos, compassivos com pensamento criativo, paixão por novas ideias e preocupação com os desafios globais. Assumem papéis decisivos na construção de um novo ambiente de trabalho para sua equipe – mais humano e inclusivo. Eles mudam a história e deixam um legado inquestionável por onde passam.

Qual é o legado da sua liderança? É tempo de reinventar profunda e rapidamente a sua missão enquanto líder.

Alessandra Alkmim: Vice-presidente da ACMinas, presidente do CEME – Conselho Empresarial da Mulher Empreendedora da ACMinas, presidente da OBME MG (Organização Brasileira das Mulheres Empresárias), co-fundadora da Escola de Palestrante Comunicação e Negócios, co-fundadora do programa Inovação em Pauta e do podcast “As Não Lineares”, palestrante, estudante de futuros e impulsionadora de conexões autênticas.

Letícia Melo: Co-fundadora da Escola de Palestrante Comunicação e Negócios, especialista em marketing estratégico, negociações, relacionamento com o cliente, professional coach e podcaster “As Não Lineares”.