Órgãos de proteção de dados querem banir reconhecimento facial
23 de junho de 2021
18/08 | Nova Lei de Licitações – Mudanças e novidades incorporadas aos procedimentos licitatórios
23 de junho de 2021
15/09 – Perder cliente é sinal de um péssimo negócio. Como anda seu atendimento?

Você sabia que 65% dos clientes deixam as empresas por mau atendimento? E, em tempos tão desafiadores, perder cliente é sinal de um péssimo negócio.

Há gaps no seu time? Quer ganhar mais com um bom atendimento? Neste workshop da Assespro-MG, vamos praticar sobre fidelização, abordar os erros mais comuns no atendimento, postura profissional adequada e competências imprescindíveis para uma maior excelência no atendimento ao cliente.

INSCREVA-SE!

Alê Teles: Mãe, empreendedora, mentora para líderes, instrutora de treinamentos organizacionais e, nas horas vagas, escritora. Possui formação em Mentoria Estratégica ILC/SP, especializações em finanças, administração, RH e mais de 20 anos de experiência em gestão. Uma eterna inquieta e apaixonada pelo universo da educação corporativa.

 

ASSOCIE-SE
Ajuda? Chat via WhatsApp