Seja parceiro da inclusão digital em Belo Horizonte!
31 de agosto de 2021
Assespro-MG implanta plataforma Speck para fomentar empregabilidade
5 de outubro de 2021
20/10 – Como anda seu atendimento ao cliente?

Você sabia que 65% dos clientes deixam as empresas por mau atendimento? E, em tempos tão desafiadores, perder cliente é sinal de um péssimo negócio.

Há gaps no seu time? Quer ganhar mais com um bom atendimento? Neste workshop da Assespro-MG, vamos praticar sobre fidelização, abordar os erros mais comuns no atendimento, postura profissional adequada e competências imprescindíveis para uma maior excelência no atendimento ao cliente.

INSCREVA-SE!

Alê Teles: Mãe, empreendedora, mentora para líderes, instrutora de treinamentos organizacionais e, nas horas vagas, escritora. Possui formação em Mentoria Estratégica ILC/SP, especializações em finanças, administração, RH e mais de 20 anos de experiência em gestão. Uma eterna inquieta e apaixonada pelo universo da educação corporativa.