Coronavírus: ações e impactos com a participação das regionais da Assespro
1 de junho de 2020
Coronavírus: ações e impactos na Região Sudeste
3 de junho de 2020
09/06 – [ONLINE] Encontro do grupo Mulher em Foco

Está chegando a nova edição do Mulher em Foco! O evento mais feminino da Assespro-MG será online, em virtude da pandemia.

“Como quebrar a imagem frágil, mas ao mesmo tempo, mantendo a essência feminina?” será a temática abordada por Paulo Felipe Rodrigues, empreendedor responsável pela Tagarela School. Sua palestra irá propor uma reflexão sobre a comunicação feminina com mais segurança e assertividade. 

A questão do aumento da violência doméstica e do feminicídio será pautada por Amanda Melo de Almeida e Silva. A advogada criminal compartilhará os aspectos atuais da Lei Maria da Penha, em tempos de COVID-19.

Paulo Felipe Rodrigues é formado em Administração de Empresas e possui especialização em marketing pela FGV, Coach SBC e Trainer em PNL. Atua há 14 anos com marketing e comunicação e já prestou serviço para grandes empresas, entre elas: FIAT, TIM, MRV, FGV, Lokamig, BI International e Gestão do Futuro. É criador do Método Tímidos Também Falam, tendo formado mais de 1.500 pessoas nos cursos de oratória e redação empresarial.

Amanda Melo de Almeida e Silva é advogada criminal e palestrante. Vice-presidente da OAB – Jovem MG, pós-graduada em Direito Processual pela PUC Minas, e cursa pós-graduação em Ciências Criminais, na Estácio de Sá.