13 a 15/06 – Qual a importância da inteligência emocional para o sucesso empresarial?
20 de maio de 2022
Saiba como desenvolver a inteligência emocional no ambiente de trabalho. Não perca, início do curso em 13/06!
31 de maio de 2022
09/06 – 5 dicas práticas para começar com o método Kanban

Você e seu time estão sempre correndo e querem melhorar a organização de todo o trabalho a ser feito? Você está sempre com a sensação que trabalha muito, mas o resultado não vem na mesma intensidade? Então essa palestra é para você!

Caco abordará como usar o poder da gestão visual, mais 5 dicas práticas para dar os primeiros passos para melhorar seu fluxo de trabalho com o método Kanban e iniciar o caminho da melhoria contínua.

Vem com a gente?

INSCREVA-SE AGORA!*

Bio: Caco é Kanban Expert, Enterprise Agile Coach, Kanban Management Processional e autor do Livro Jornada Kanban na Prática. Escalou a agilidade e difundiu o método Kanban na RD Station e Senior Sistemas com impacto em mais de 1.000 pessoas. Possui 20 anos de sólida experiência em diferentes cenários, desde startups (ContaAzul, RD Station) até grandes empresas (TOTVS e Senior).

*O valor arrecadado será doado para AFEC –  instituição  que oferece atendimento social, atendimento psicológico, cursos de formação empreendedora, oficinas de empregabilidade e geração de renda, para mulheres que possuem filhos com doenças crônicas (câncer, AIDS, HIV, má formação genética e problemas renais) ou em situação de vulnerabilidade social.