Sistema facilita gestão comercial de negócios e simula resultados
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11/04/2019 – Treinamento social selling na prática

O modelo tradicional de vendas está em mudança e, agora, as equipes comerciais e os profissionais precisam aderir a boas práticas e ferramentas para serem bem-sucedido.

Social selling é sobre usar a sua marca pessoal e networking para alcançar as pessoas certas e construir relacionamentos de negócios.

Relacionamentos sempre foram componentes importantes nas vendas e social selling habilita você a continuar estes relacionamentos na era das redes sociais na internet.

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Aprenda como vender para outras empresas usando o LinkedIn

Com +36 milhões de membros no Brasil, a rede social LinkedIn é a preferida para quem vende para outras empresas (B2B). LinkedIn tem sido usado como a principal plataforma para aqueles que sabem usá-la e tirar o melhor da plataforma.

Quem deve participar?

Empreendedores, diretores, gerentes e profissionais de vendas que precisam vender mais produtos, serviços e soluções para outras empresas.

Resultados esperados

Após este treinamento, você saberá como:

  • Melhorar o seu perfil do LinkedIn para atrair novos clientes;
  • Aumentar a sua rede profissional com clientes e prospects;
  • Prospectar e conectar com clientes potenciais;
  • Ser notado como especialista no seu segmento através de conteúdo;
  • Gerar e qualificar leads;
  • Descobrir a sua rotina Social selling de sucesso.

Pré-requisitos

Uma conta no LinkedIn e um notebook para aplicar o conhecimento na prática.

Carga horária: 6 horas

Sobre o treinador

Felipe Matheus é profissional de marketing digital com 9 anos de experiência, líder pioneiro em social selling no Brasil. Felipe tem treinado profissionais em empresas de diversos tamanhos e segmentos, ajudando a transformar sua cultura de vendas através de ferramentas digitais e a gerar novos negócios a partir de redes sociais, com ênfase especial no uso do LinkedIn.

Desenvolve treinamentos para empresas e profissionais modernos que desejam transformar sua cultura de vendas através de ferramentas digitais e gerar novos negócios a partir de redes sociais, com ênfase especial no uso do LinkedIn. Faz parte do diretório global de treinadores Social Selling com Sales Navigator aprovado pelo LinkedIn.

Em 2017, tornou-se um dos únicos 10 treinadores Social Selling com Sales Navigator em toda América Latina reconhecido e aprovado pelo Linked.

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