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Como os softwares de gestão podem transformar a rotina das imobiliárias?

associado_group_software_270x162A atuação no mercado imobiliário é repleta de desafios diários. Realizar a gestão desse tipo de negócio não é tarefa fácil. Hoje já existem no mercado sistemas criados com o intuito de facilitar a vida desses profissionais.

Considerando as características do mercado imobiliário, utilizar um sistema de gestão é uma ótima opção. Mas você sabe quais as vantagens que um software assim pode agregar para imobiliárias?

Um sistema de gestão imobiliária transforma a organização do negócio

Utilizar planilhas para organizar as informações da empresa e dos clientes pode até ser uma prática comum, mas não é a melhor maneira ou a mais eficiente para organizar as informações.

Quando os dados são inseridos por vários funcionários a organização das informações é prejudicada, pois não existe um padrão claro e consequentemente erros e retrabalho se tornam constantes.

Com a padronização da maneira que as informações são inseridas, o risco de erros e retrabalho diminui, melhorando a eficiência do trabalho realizado por toda a equipe.

A automatização das tarefas melhora a eficiência do trabalho

No dia a dia de uma imobiliária existem tarefas que são executadas diversas vezes e tomam bastante tempo do funcionário. Cadastrar clientes, emitir boletos e fazer o controle de caixa da imobiliária são atividades que podem ser automatizadas através de um sistema de gestão imobiliária.

Por se tratar de um software desenvolvido para o seu mercado, as funcionalidades foram desenvolvidas com o intuito de integrar todas as rotinas do negócio de maneira prática, ágil e intuitiva.

O controle dos gastos torna-se mais preciso

A movimentação financeira de uma imobiliária, quando não controlada, pode se tornar um grande problema para o gestor, pois os gastos são bem variados: impostos, fornecedores, folha de pagamento, comissões entre outros.

Um sistema de gestão imobiliária organiza e detalha esses gastos de maneira simples, otimizando o controle e consequentemente a saúde financeira do negócio.

Sobra mais tempo para o que importa: atender os clientes

Com a automatização das atividades que antes tomavam muito tempo do seu dia, sobra mais tempo para atender bem os seus clientes. Utilizar seu tempo para priorizar o atendimento, sem prejudicar as outras atividades, agrega benefícios para a imobiliária.

Clientes bem atendidos são clientes mais satisfeitos e um melhor acompanhamento aumenta a chance de os corretores venderem mais, aumentando os resultados da empresa.

Agora que você já sabe como um software pode tornar a rotina de trabalho das imobiliárias mais simples, conheça o Imobiliária21. Solução desenvolvida pela Group Software para atender a todas as necessidades da gestão imobiliária. Saiba mais, acesse: groupsoftware.com.br