Share Button

ATS Informática é agraciada com o Prêmio Mérito Lojista 2014

Presidente da FCDL/BA e CDL Salvador, Antoine Tawil, diretor executivo da ATS Informática e presidente da Assespro-MG, Geovanne Teles, e presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior

Presidente da FCDL/BA e CDL Salvador, Antoine Tawil, diretor executivo da ATS Informática e presidente da Assespro-MG, Geovanne Teles, e presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior

A empresa mineira ATS Informática foi contemplada com o Prêmio Mérito Lojista, promovido anualmente pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que representa mais de 300 mil empresas e 1.200 CDL’s em todo o Brasil. A 34ª edição do evento aconteceu no dia 17 de setembro, na Arena da Costa do Sauípe, na Bahia.

A ATS está há 22 anos no mercado e oferece soluções inteligentes para o segmento de varejo. O diretor executivo da empresa, Geovanne Teles, ressalta que o prêmio reflete inúmeras facetas. “Não apenas a ATS foi contemplada, mas a TI de Minas Gerais foi premiada. Isto só reforça a qualidade de centenas de outras organizações mineiras que podem e devem despontar no mercado nacional. Para a ATS foi um marco, pois em nossa missão e visão temos como meta sermos reconhecidos como a melhor empresa provedora das melhores práticas de gestão para as micros e pequenas empresas com nossos sistemas. Estamos muito felizes com a premiação, afinal concorremos com o Brasil inteiro e tem muita gente boa no mercado”, destaca.

A premiação foi realizada com o objetivo de reconhecer fornecedores, imprensa e prestadores de serviço do comércio varejista brasileiro, que impulsionam o crescimento das empresas através da qualidade, assistência técnica e do desenvolvimento.

merito_lojistaOs vencedores foram escolhidos por lojistas através de uma pesquisa, de forma espontânea. Nessa pesquisa foi indicada a empresa que melhor presta serviços ao negócio, levando em consideração aspectos como: preços, promoções de venda, merchandising, condição de pagamento, qualidade do produto, entre outros.