Share Button

Ajude a Assespro-MG a criar ações que possam beneficiar o associado!

fique_dentro_cafe1_270x162A Assespro-MG chega na terceira edição do evento “Café com o Presidente” com a proposta de ouvir os associados para conhecer suas demandas e necessidades. Entre as sugestões dos empresários está a criação de um grupo no WhatsApp para facilitar a comunicação da Assespro-MG com os associados. O grupo estará em funcionamento já na próxima semana.

As outras demandas informadas – durante os encontros dos dias 09/03, 30/03 e 06/04 – serão compiladas e quantificadas até a próxima terça-feira (18/04). A Assespro-MG dará um feedback a todos os presentes nos eventos, via WhatsApp.

Sílvio Basques da Biosoft considera a iniciativa da Assespro-MG muito boa, porque reflete bem o que deve ser uma associação, que busca ouvir os associados e ao mesmo tempo possibilitar um ambiente de conhecimento e integração das empresas. Segundo ele, reforça as vantagens de pertencer à Associação.

“Somos filiados há muitos anos. A Assespro tem sido importante porque ajuda no fortalecimento da empresa junto aos contratadores de serviços. É um canal para encaminhamento de dúvidas em questões de governo, da conformidade legal e no encaminhamento de diferentes demandas para as quais não possuímos expertise. Sentimos a Assespro como parceira”, ressaltou.

Na visão de Arliê Silva da Qvantica, empresa que acaba de se associar à Assespro-MG, o evento é muito válido por permitir que os associados se conheçam e iniciem diálogos sinérgicos. “Acreditamos que a Assespro-MG nos permitirá ampliar nosso networking. Encontrar fornecedores, consumidores e realizar negócios B to B. Além da clássica representação política e o endosso de ter nossa marca associada à entidade. Embora nossa empresa seja muito jovem, queremos contribuir com o grupo e nos unir aqueles que têm a mesma disposição para atuar nessa economia colaborativa que aumenta a passos largos, com uma pegada mais prática e de transformação mais rápida”.

O próximo encontro será realizado no dia 04 de maio, às 9h, no Roda de Ideias.