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11/05/2018 – Customer Success – Pilares, melhores práticas e evolução

Neste curso abordaremos uma visão prática sobre a área de customer success, revisão de conceitos e modelos aplicados.

O objetivo do treinamento é a claridade em relação aos pilares dessa área, uma visão aplicada que leva à crítica em cada contexto, e práticas para aplicar CS no dia a dia de sua empresa.

Público-alvo: Gestores, empreendedores e profissionais que se interessam e percebem a mudança do mercado e a exigência do foco no cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Estruturando o Customer Success
Alinhamento de conceitos;
Por que investir em um setor de sucesso do cliente?

2. Desenvolvendo o Customer Success
Customer Journey;
Métricas (Efeito Wow, NPS, Churn, Upsell);
Estruturação de setor.

3. Atendimento personalizado
CSI – Como trabalhar o onboarding do cliente;
Análise de Fit;
Touch – Quando e como entrar em contato?

4. Conclusão
Dia a dia – Um pouco sobre a prática de algumas startups;
Impactos de CS e CX na empresa.

FACILITADORA

Carolina Fragoso
Líder do Customer Sucess da Solides. Bacharel em Direito, Especialista em Gestão Comportamental e Desenvolvimento Humano e Coach.

Data: 11/05
Horário: 9h às 16h
Carga horária: 6 horas
Inscreva-se! Valor: Associado: 349,00 | Não associado: R$399,00